terça-feira, 7 de abril de 2015

Turma do Pedal na Lagoa do Meio




No último final de semana, a Turma do Pedal de Felixlândia (TPF) embarcou em um passeio memorável até a encantadora Lagoa do Meio, com o delicioso objetivo de saborear peixe frito. Compostos por 16 entusiastas (Bela, Dió, Eder, Elza, Gato, João da Cabocla, João Pereira, John, Lady, Márcio Onça, Nilcea, Rodrigão, Romulo, Ruela, Sinedio e Tião), mergulhamos em uma jornada repleta de aventuras e camaradagem.

Gostaríamos de expressar nossa sincera gratidão a todos os participantes por tornarem este passeio tão especial. Cada pedalada compartilhada, cada risada e cada momento de amizade fortalecem os laços que nos unem como equipe.

Não podemos deixar de agradecer também ao dono do bar na Lagoa do Meio, juntamente com sua esposa e filhos, pela calorosa recepção e pelo belo acolhimento que nos proporcionaram. Sua hospitalidade fez com que nos sentíssemos verdadeiramente em casa, e estamos imensamente gratos por isso.

É com grande satisfação que relatamos que tanto a ida quanto a volta para casa transcorreram sem incidentes, com todos os membros da TPF retornando em segurança. Não houve contratempos, como compras de terrenos inesperadas ou furos de pneus, o que contribuiu para uma experiência ainda mais agradável e sem preocupações.

Mais uma vez, obrigado a todos os envolvidos por tornarem este passeio tão memorável. Que possamos continuar explorando novos horizontes juntos e desfrutando das maravilhas que o ciclismo e a camaradagem têm a oferecer. Juntos, somos imparáveis!