segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Projeto 2016

Orgulhosamente apresentamos a Turma do Pedal de Felixlândia, uma equipe de competição de MTB dedicada a promover o nome de nossa cidade em eventos de Mountain Bike em toda a região.

Atualmente, nossa equipe é composta por seis talentosos atletas, são eles:

  • Adelmo Costa
  • Cléber Torres
  • Eder Junio Gonçalves
  • Elbert Leandro Gonçalves
  • Fábio Augusto Ferreira Borges
  • Gideone Carvalho da Rocha

Esses atletas não apenas representam Felixlândia nas corridas, mas também têm presença marcante nas redes sociais, compartilhando fotos em pódios, durante as provas e nos bastidores, além de serem destacados em sites esportivos e páginas de organizadores de competições. Essa exposição tem proporcionado uma excelente divulgação da cidade e de nossos patrocinadores.

Nossa equipe tem como meta participar de diversas corridas ao longo do ano, em média 15, incluindo eventos renomados como a Pró Carente em Curvelo-MG, no dia 17/01/2016, e a tradicional corrida entre Pará de Minas e Onça de Pitangui, no dia 31/01/2016.

Além disso, planejamos competir em eventos de grande destaque, como a Copa Internacional de MTB (CIMTB), a Copa Grande Sertão (com três etapas) e o Campeonato Quintal Radical (também com três etapas).

Entretanto, sabemos que a participação em todas essas corridas demanda recursos significativos, incluindo custos de viagem, inscrições, hospedagem e outros gastos. Portanto, buscamos ativamente por patrocínios que serão visivelmente divulgados em nossos uniformes, os quais serão confeccionados com o apoio financeiro desses patrocinadores.

Nosso principal objetivo é consolidar parcerias sólidas que não só beneficiem nossa equipe, mas também promovam o desenvolvimento do esporte em Felixlândia e valorizem nossos patrocinadores. Juntos, estamos pedalando rumo ao sucesso!